Motociclistas protestam em Minas Gerais contra empresas de aplicativos – fala portal EB em matéria que mostra, sob o olhar dos motociclistas, desrespeito de empresas de aplicativos de entrega no motofrete

O portal de notícias EM, de Minas Gerais, publicou texto sobre manifestação dos motociclistas profissionais sobre dificuldades que estão enfrentando desde que as empresas de aplicativo no motofrete iniciaram o serviço. 


Veja alguns trechos:


O grupo parou em frente à sede da Prefeitura de Belo Horizonte onde abriu faixas de protesto contra os aplicativos. Em seguida, seguiram para a porta de uma empresa que oferece os serviços por meio de celulares.”

De acordo com Robert Escolastico Gonçalves Júnior, de 31 anos, que há três trabalha como motoboy, desde a chegada dos aplicativos os motociclistas regularizados estão tendo prejuízos. “Eles estão explorando a nossa mão de obra. Nós somos microempreendedores e empresários, e estão querendo diminuir o valor da periculosidade, que é um direito”, afirmou, depois de participar da manifestação.”

Leia mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.