Podcast “Jornal da Record” | Neste programa comento nossos desafios na pandemia

Tive a oportunidade de na última quinta, dia 8, conversar com os jornalistas Celso Freitas e Leandro Stoliar no Podcast “JR 15 Minutos com Celso Freitas“. Tivemos uma conversa muito produtiva sobre a atual situação dos Entregadores de aplicativos no Estado de São Paulo.

Falamos de forma clara e realista da situação desta categoria tão explorada. Entre os muitos assuntos, nós conversamos sobre o aumento do número de trabalhadores que migraram para a profissão de entregador devido ao índice de desemprego, e falamos de como ficará a situação destes mesmos profissionais após a pandemia, quando o número de entregas cair. Falamos também da falta de amparo por parte das empresas de aplicativos, dos atuais casos de racismo e agressão, bloqueio dos trabalhadores pelas empresas e muito mais.

Clique no link e ouça o programa na íntegra – CLIQUE AQUI

MEU COMPROMISSO COM OS MOTOCAS E ENTREGADORES

Peço aos trabalhadores que ouçam o podcast, nossa conversa foi boa e produtiva. Assim como falei aos Jornalistas, repito aqui, os motoboy que precisarem de apoio, orientação ou desejem fazer uma denúncia, podem estar vindo ao Sindicato –rua Dr. Euríco Rangel, 58 – Brooklin, São Paulo – ou ligar no (11) 5090.2240. Estamos à disposição da categoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *