União dos Motoboys mostra força da categoria na busca por nossos direitos!

Quem acompanha a minha história sabe que não é de hoje que eu luto pelos direitos dos Motoboys em São Paulo. Mas nunca, enfatizo, NUNCA, fiz nada sozinho. Por isso eu venho aqui em todas as minhas mídias (site e redes sociais) agradecer a cada Motoboy presente na segunda Paralisação Geral. É somente este o caminho: união e a participação de todos. Assim conseguiremos avançar nas reivindicações de todos.

Já sofremos há muito tempo com perdas salariais e falta de empatia por parte dos patrões. Justamente aqueles que deveriam ser os responsáveis por zelar pelos nossos direitos e saúde. Principalmente se faz necessário buscar alternativas para melhorias de todo o sistema de aplicativos e de serviços de delivery em todo Brasil.

Sabemos que o caminho não é fácil. Mas ele só pode ser trilhado com todos nós de mãos dadas (mesmo neste momento de pandemia isso não sendo realizado de forma literal). Porém será necessário não deixarmos a peteca cair. A cada movimento devemos estar mais comprometidos com os avanços desejados.

Por isso Motoboy esteja atento as orientações e notificações do Sindicato da categoria. Somente o SindimotoSP realiza convocações oficiais e luta pelos direitos de todos os motociclistas em São Paulo. Novamente reforço o meu agradecimento a cada um por ter participado nessa luta. Sem dúvida entramos para a história da nossa cidade.

Juntos faremos a diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *