2ª Paralisação dos Motoboys mostra força, organização e resistência. SindimotoSP liderou!

O SindimotoSP – Sindicato dos Motoboys de São Paulo – liderou, dia 14 de julho, a 2ª Paralisação da categoria por valorização e respeito. Estive lá para acompanhar e lutar junto aos Motocas contra a total precarização. Desde 2015, temos travado uma batalha com as empresas de aplicativos, tudo em prol de direitos, no combate às arbitrariedades, entre outras reivindicações.

Mais uma vez, percorremos as principais avenidas de São Paulo para demostrar nossa insatisfação. Passamos pela Avenida dos Bandeirantes, Marginal Pinheiros, Rebouças, Consolação, Câmara Municipal, Brigadeiro Luís Antônio, Avenida Paulista e novamente Consolação no TRT – Tribunal Regional do Trabalho, onde encerramos a 2ª Paralisação.

Nós acreditamos que somente o Judiciário, neste momento, poderá frear as ações desumanas das empresas de aplicativos. Visam apenas o lucro, deste capitalismo selvagem, e não se preocupam com a vida dos Motoboys. Lucram bilhões e não garantem o mínimo de dignidade aos trabalhadores. O SindimotoSP sempre combaterá e mobilizará a categoria quantas vezes for preciso para exigir ganhos financeiros, respeito e valorização.

ESTAMOS NA LUTA CONTRA A PRECARIDADE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *