Homenagem | Mais de 300 Motociclistas ‘abraçam’ unidades da Rede de Reabilitação Lucy Montoro

Os Motociclistas são uma categoria extremamente unida. Em um momento tão grave como o de agora, além de demonstrarmos nossa preocupação uns com os outros, também não podemos deixar de expor a total gratidão para aqueles que nos ajudam. É o exemplo da Rede de Reabilitação Lucy Montoro, que na hora do almoço desta segunda (29) recebeu uma homenagem da categoria, convocada pelo SindimotoSP. Os mais de 300 Motoboys se juntaram nesta ação para homenagear os profissionais da Saúde das unidades. Foram dadas salvas de palmas pelos parceiros e um abraço simbólico com as motos. Tudo com toda precaução necessária. Foram momentos de muita emoção!

HOMENAGEM

O “abração” ocorreu por volta do meio-dia na frente das unidades Morumbi e Vila Mariana. A homenagem, muito bem recebida pela coordenação das unidades, é uma forma de agradecermos o acolhimento tão especial dado pelos encaminhamentos do SindimotoSP em relação aos Motociclistas profissionais que tiveram pernas amputadas. Além, é claro, dos serviços essenciais prestados pelos profissionais de reabilitação em plena pandemia de Coronavírus.

A Dra. Linamara Rizzo Battistella, presidente do conselho Diretor do Instituto de Reabilitação do Hospital das Clínicas de São Paulo, estava no momento do ato na unidade Vila Mariana e deixou uma declaração:

Estamos muito felizes pelo reconhecimento da categoria que também merece homenagens porque não parou com o trabalho, pelo contrário, tem nos auxiliado na busca de exames, trazendo remédios, fazendo a vida se tornar viável e a sociedade melhor”.

Conheça mais da Rede de Reabilitação Lucy Montoro

A Rede de Reabilitação Lucy Montoro tem como objetivo proporcionar o melhor e mais avançado tratamento de reabilitação. A Rede realiza programas específicos, de acordo com as características de cada paciente. Os tratamentos são realizados por equipes multidisciplinares, composta por profissionais especializados em reabilitação e médicos de outras especialidades.

 

 

 

Um comentário em “Homenagem | Mais de 300 Motociclistas ‘abraçam’ unidades da Rede de Reabilitação Lucy Montoro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *