Em encontro com sindicalistas, Lula repudia precarização dos Motoboys e Entregadores e hasteia a bandeira do SINDIMOTOSP

Lideranças do SINDIMOTOSP estiveram na Casa Portugal (Liberdade) na manhã de hoje, dia 14 de abril, em um ato histórico entre sindicalistas e o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu vice Geraldo Alckmin. A liderança petista falou sobre a precarização das Leis Trabalhistas, fez uma precisa análise da atual conjuntura e recebeu dos dirigentes sindicais os principais anseios da classe trabalhadora.

No final de sua fala, Lula recebeu a bandeira do SINDIMOTOSP e este momento foi registrado pelas centenas de sindicalistas presentes. Nos bastidores, nosso presidente Gilberto Almeida dos Santos (o Gil) falou literalmente ao “pé do ouvido do presidente” e explicou a necessidade da valorização dos Motoboys e Entregadores.

Lula repudiou a precarização do segmento, apontou soluções ao citar as ações da Prefeitura de Araraquara com a criação de aplicativos de entregas a fim de valorizar os Motoboys e prometeu transformar o País pra melhor com o apoio de todos os trabalhadores.

ASSISTA – VÍDEOS EXTRAÍDOS DO DISCURSO DE LULA

 


ANÁLISE

Lula, “eterno presidente da República”, percorre os mesmos caminhos de 2002, quando o engajamento dos sindicalistas e trabalhadores o ajudou a chegar ao poder. Nessa mesma linha de atuação, Lula trilha 2022 com os mesmos objetivos e consciente da importância de estreitar as relações com a classe trabalhadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.