Que vergonha | Empresas NÃO comparecem na CPI dos apps. Quem não deve, não teme!

A Reunião Ordinária Virtual da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Aplicativos desta terça (14) não ocorreu como deveria. As empresas convidadas não compareceram para prestar depoimento. O presidente da Comissão, vereador Adilson Amadeu, demonstrou irritação em seu discurso na Câmara Municipal ao expor a falta com a verdade por parte das companhias. “Certamente transformaremos esse convite em uma convocação.” Com a falta dos representantes das empresas de apps, a sessão não pôde prosseguir. O Sindicato mostra toda sua indignação com mais essa demonstração de desinteresse por parte da Movida, Localiza, Unidas e City Car.

Nosso presidente Gilberto Almeida dos Santos, o Gil, comenta:

As empresas demonstram, mais uma vez, que não têm compromisso algum com a verdade e com o trabalhador. Isso é evidente ao ponto de não quererem ir falar na CPI, mesmo CONVIDADAS. A verdade é uma só – se correm é porque alguma coisa devem, e se não têm nada a temer por que fugiram? Vergonha alheia por essa postura. Esperamos da Casa de Leis uma posição firme para reverter essa situação. Nós merecemos respostas!”

Durante o encontro, os vereadores aprovaram um requerimento de autoria da vereadora Luana Alves com o convite dos representantes da empresa Kovi para a reunião do dia 22/2/2022.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *