Projeto Social Mãos Solidárias leva alimento e amor para pessoas em situação de rua

Há pouco mais de um ano, nascia em Campo Limpo – São Paulo, um projeto social que tem como objetivo diminuir a fome de moradores em situação de rua.

As refeições são preparadas com muito carinho e, em seguida levadas para distribuição nas ruas do Campo Limpo e imediações.

Isso acontece todo primeiro domingo do mês e envolve cerca de 20 voluntários para produção das marmitas e distribuição.

“Nosso objetivo é diminuir de alguma forma à fome e ainda prestar solidariedade as pessoas que estão pelas ruas, abandonadas e sem perspectivas. Sempre encontramos um jeito de ajudar e ainda trocar ideias com estas pessoas, motivando-as de alguma forma”, diz Rogério Magalhães, mais conhecido por Rochinha – líder comunitário que fundou o projeto.

Atualmente, o Mãos Solidárias tem como foco boas ações sociais e pratica o bem para pessoas que estão sem alimentos ou passando necessidades. Alguns parceiros, entre eles o SindimotoSP, ajudam o projeto social.

“Nós entendemos que o Rochinha tem um trabalho incrível e quando nos apresentou, observamos uma possibilidade de ajudar e diminuir a fome das pessoas”, revela Gilberto Almeida dos Santos, o Gil, presidente do SindimotoSP.

Foto: Rochinha e Gil (divulgação).

O objetivo de Rochinha e fazer o projeto crescer mais tanto em doações quanto em voluntários e todo mundo pode ajudar.

Para ajudar basta levar as doações na sede do projeto que fica na Rua Thomaz de Araújo, 589 – Jardim Helga – Campo Limpo ou ligar para mais informações em (11) 94929-1839 – Rochinha.

Siga o projeto Mãos Solidárias no Instagram: @projetosocialmaossolidarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.