Atenção: mensagem de vacinação da categoria que circula é mentirosa!

Circula nas redes sociais e, principalmente no WhatsApp, uma mensagem de texto dizendo que o SindimotoSp, sob o comando de um tal Nego Jerson, teria conseguido, após reunião com o prefeito Bruno Covas, doses da vacina para realizar a imunização dos entregadores. É mentira esta mensagem que vem sendo compartilhada desde a última semana é fake news. O texto ainda diz que a vacinação ocorrerá na praça Charles Miller, Pacaembu. Não caia em mentiras, consulte nossos canais oficiais.

O Sindicato continua na luta para garantir a vacinação de toda a categoria, porém assim que conseguirmos vamos informar pelos canais oficiais de comunicação SindimotoSP (Facebook e Instagram) e também pelo meu Blog e minhas redes pessoais. O texto mentiroso também diz que estou afastado da entidade sindical, isso é outra mentira. Estamos todos na ativa para garantir o mais rápido possível a vacinação.”

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos canais oficiais do Sindicato. Não acredite em fake news. Se você receber este tipo de mensagem, não passe adiante sem antes conferir a veracidade das informações.

CONFIRA A MENSAGEM MENTIROSA QUE ESTA CIRCULANDO

“Pessoal Boa noite td bem!!! Aqui é o nego jerson..devido o gil estar de licença ..nos dias de hj estou responsavel pelo sindimoto…

Venho comunicar há vcs que nosso amigo e companheiro André Escobar teve uma.visão extraordinária e com um grande sucesso, sobre o motivo da vacinação para a categoria,que nesse momento de pandemia estar na linha de frente… Pois nós do sindimoto entramos em contato com o prefeito Bruno covas e o governo João Doria, para falar sobre a categoria de motofretista que estar ai na linha de frente nessa pandemia e sem recursos algum. E que essa categoria precisa ser vacinada urgentemente..
Pois a resposta foi sim…positivo isso mesmo sim a categoria vai ter o seu privilégio de ser vacinada….

Em virtude da vacinação nada mais justo que o nosso amigo companheiro André Escobar ter o privilégio de ser o primeiro motofretista a ser vacinado no estado de São Paulo.

Agradecemos ao prefeito Bruno covas e ao governador João Doria
O local da vacinação será na praça Charles Miller no Pacaembu a partir das 09:00″

NÃO ACREDITE EM FAKE NEWS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *