2ª Paralisação Geral | Categoria continua com manifestos no dia 14 de julho

O SindimotoSP (Sindicato dos Motoboys de São Paulo) lidera no dia 14 de julho, uma terça, a 2ª Paralisação Geral da categoria. Começa às 9 horas da manhã com concentração em frente à sede da entidade (rua Doutor Eurico Rangel, 58, Brooklin, São Paulo). A luta dos Entregadores é, em resumo, por valorização e respeito por parte dos aplicativos de entrega. Nenhum dos apps, infelizmente, segue com os direitos dos Motoboys, pois os pagamentos são precários e, ao contrário do divulgado pelas companhias, os trabalhadores estão desamparados em meio à pandemia.

Essa precarização do trabalho já é denunciada há muito tempo aos órgãos competentes. Mas chegou a hora de dar ainda mais pressão para termos sucesso. O Sindicato organiza a categoria e cabe a todos nós, trabalhadores, seguir o comando da organização e fortalecer o movimento. O primeiro foi um grande sucesso e conseguiu balançar todo o País nos mais diversos pontos. Agora, nosso objetivo é ter o apoio da Justiça.

É HORA DA MUDANÇA

É fundamental o Motoca participar. O momento exige união, mais uma vez, para juntos reivindicarmos melhorias urgentes. PARTICIPE! LUTE! CONQUISTE!

SERVIÇO
2ª Paralisação Geral
Horário: a partir das 9 horas
Concentração: rua Doutor. Eurico Rangel, 58, Brooklin, São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.