Lei do Baú segue com suspensão de fiscalização até parecer final Denatran

A Portaria 60 (Lei do Baú) está temporariamente suspensa devido ao empenho do SindimotoSP junto as autoridades estaduais de trânsito. Em reuniões com a Casa Civil do Estado de São Paulo, Detran, Comando de Policiamento de Trânsito do Estado de São Paulo (PM e Polícia Rodoviária), Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e Denatran, o SindimotoSP conseguiu sensibilizar as autoridades pelo fim da fiscalização e aguarda parecer definitivo do Denatran.

Na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP estavam o secretário de Segurança Pública Mágino Alves Barbosa Filho, o secretário Adjunto Sergio Turra Sobrone, o Coronel PM Joselito Sarmento, Gil e Rodrigo Silva, presidente e diretor Institucional, respectivamente, do SindimotoSP.
Na sede do Detran estavam o diretor de Educação de Trânsito da Secretaria de Gestão do Estado de SP Marco Antonio Xavier, o coronel PM Viana, o capitão PM Paulo Oliveira, o diretor Presidente do Detran Maxwell Borges, Gil (presidente do SindimotoSP), Ricardo Viegas da Casa Civil do Estado de SP, Rodrigo Silva (diretor de Relações Institucionais do SindimotoSP) e Welligton Correia do Nascimento – Bob (diretor Sindimoto Osasco). 



No Denatran, a reunião foi coordenada por Elmer Coelho Vicenzi, diretor presidente do Denatran. Na foto estão Luiz Galvão (Sindmoto.DF), Gil e Rodrigo Silva (SindimotoSP).


 

No alto escalão da PM, a reunião foi aberta pelo Comandante-Geral da PM Nivaldo Restivo e prosseguiu com o Comandante da Polícia Rodoviária Coronel Mauro Cezar, o Capitão Paulo do Comando de Policiamento de Trânsito, Gilberto Almeida dos Santos (Gil) – presidente do SindimotoSP, o Coronel da PM Dimitrius, Rodrigo Silva, diretor Relações Institucionais do SindimotoSP, o Coronel Viana do Comando de Policiamento de Trânsito e Gerson Cunha diretor SindimotoSP. Os comandos feitos pela PM estão fiscalizando documentos e motocicletas irregulares, bem como prevenção de assaltos.

O SindimotoSP esteve no Palácio dos Bandeirantes – Secretaria da Casa Civil Estadual, em reunião reivindicando com o máximo de urgência o fim da fiscalização do uso do baú. Diante da reivindicação do SindimotoSP, a Casa Civil Estadual já está se movimentando e uma reunião direta com o governador Alckmin pode acontecer nos próximos dias. Estavam Gerson Cunha, Rodrigo Silva, Gil e Ricardo Viegas da Casa Civil do Estado de SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.