SindimotoSP cobra reivindicações dos Motociclistas ao secretário de Transporte e presidente da CET

O SindimotoSP e uma Comissão formada por representantes dos grupos de entregas de São Paulo estiveram reunidos nesta quarta, dia 28, com Levi de Oliveira, secretário de Mobilidade e Transporte da cidade, e o presidente da Companhia de Engenharia de Trafego (CET), Jair Dias. Apresentamos diversas reivindicações dos trabalhadores, conforme apontamos no ofício enviado dia 22 ao secretário. Solicitamos a retirada dos tachões, que tanto dificultam a vida de Motociclistas, o estreitamento de faixa e campanha de educação no trânsito na Avenida Rebouças.

O ponto destacado é bem crítico, pois também tem muitos buracos entre a faixa de ônibus e o asfalto. Isso cria uma vala de buracos e compromete seriamente o pneu das motos ao fazer a troca de faixas nesse sentido. Tanto o secretário Levi quanto o presidente Jair se comprometeram a dar uma posição em nosso próximo encontro, já marcado para 12 de agosto. Quando tivermos esse parecer informaremos a todos.

Nosso presidente Gilberto Almeida, o Gil, comenta:

Nós prezamos pelo diálogo constante com a Administração e os órgãos competentes para deste modo termos a melhor solução para as demandas dos trabalhadores. Temos a promessa de uma resposta concreta no dia 12 de agosto e até lá seguimos vigilantes em relação às reclamações feitas pelos Motoboys e esperamos de fato medidas à altura para as reivindicações apresentadas nesta data”.

Um comentário em “SindimotoSP cobra reivindicações dos Motociclistas ao secretário de Transporte e presidente da CET

  • 28 de julho de 2021 em 17:06
    Permalink

    Parabéns Sindicato, sempre na luta por melhoras

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *