Motoboy tem pé amputado em acidente de moto
No dia de feriado de Tiradentes e no exercício da profissão, o motoboy autônomo e pai de família Alexsandro dos Santos Souza, 44 anos, de São Bernardo do Campo, sofreu acidente que lhe custou à amputação do pé.
Ele relata que por volta das 20h30 seguia para uma entrega na Vila Vivaldi, quando, no cruzamento da Avenida Caminho do Mar para a Avenida Winston Churchill, foi atingido por uma motocicleta que vinha no sentido contrário.
“Quando estava passando naquele trecho ouvi um ronco de motor vindo na minha direção e parei, mas o outro motociclista passou no amarelo a uns 120 km/h, perdeu o controle do veículo e bateu moto com moto, depois disso, quando tentei levantar, vi meu pé pendurado, parecendo uma mola”, disse.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pelos policiais que atenderam a ocorrência, o outro motociclista, o bancário Rodolpho William Christiano, apresentava “sinais de embriaguez”.
Souza, que era garçom, começou a trabalhar no motofrete no setor delivery para a IFood, depois foi para à Loggi e atualmente prestava serviços de entrega para o app Zé Delivery.
“Eu dei uma baqueada por conta disso porque sou o cara da casa, e penso nas contas que virão. Teve um dia que chorei grande. Fiquei pensando na minha mulher e no meu filho, que fez cinco anos. Mas tudo bem, sobrevivi e vou ver meu filho crescer. Tenho uma família e amigos que estão fazendo uma vaquinha para comprar uma prótese”, afirmou Alexsandro.
Para ajudar, você pode doar qualquer valor na conta abaixo ou clicar AQUI para fazer sua contribuição.