Pular para o conteúdo
terça-feira, maio 13, 2025
Últimos:
  • Proposta de Projeto de Lei sobre entregadores por aplicativo preocupa o SINDIMOTOSP
  • Judiciário trabalhista protesta em várias cidades do Brasil contra decisões do STF favoráveis a ‘pejotização’ e esvaziamento da autonomia da Justiça do Trabalho
  • Imprensa nacional repercute mobilização do SindimotoSP no 1º de Maio contra precarização e ‘pejotização’ no motofrete
  • SindimotoSP realiza mega manifestação no 1º de Maio reivindicando fim da precarização para o governo federal e dizendo não a ‘pejotização’ que o STF quer aprovar
  • Tribunal Superior do Trabalho discute em seminário hoje (29) e amanhã (30) direito à saúde e segurança no trabalho; presidente Gil do SindimotoSP fala às 14h30 em transmissão ao vivo pelo Youtube, direto de Brasília
Gil dos Motoboys

Gil dos Motoboys

Na defesa dos interesses da categoria!

  • Luta
  • Conquistas
  • O que defendo
  • Fale comigo
Sem categoria 

Veja a Ata da DRT – MTE sobre a audiência pública contra a Loggi

1 de dezembro de 201614 de agosto de 2020 Gil dos Motoboys 0 comentários

  • ← CONFIRMADO local da Audiência Pública em SP sobre proibição de moto andar no corredor de carro
  • ATENÇÃO MOTOCICLISTAS DE TODO BRASIL →

Você pode gostar também

Estado de SP promove ações educativas em conjunto com o DetranSP e ressalta importância da conscientização no trânsito

26 de outubro de 201714 de agosto de 2020 Gil dos Motoboys 0

Presidente Gil reivindica para o Ministro da Defesa Raul Jungman proximidade do motofrete com Governo Federal

4 de novembro de 201614 de agosto de 2020 Gil dos Motoboys 0

Transitar no corredor de ônibus vira infração gravíssima, motociclista pode ter moto apreendida e, ainda, 7 pontos na CNH.

3 de agosto de 201514 de agosto de 2020 Gil dos Motoboys 0

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juntos somos mais fortes!

https://youtu.be/lleHyKIF8W0

O SindimotoSP – Sindicato dos Motoboys de São Paulo – liderou, dia 14 de julho, a 2ª Paralisação da categoria por valorização e respeito. Estive lá para acompanhar e lutar junto aos Motocas contra a total precarização. Desde 2015, temos travado uma batalha com as empresas de aplicativos, tudo em prol de direitos, no combate às arbitrariedades, entre outras reivindicações.

Categorias

  • Artigos (6)
  • Destaques (47)
  • Informes (74)
  • Levantamentos (7)
  • Manchete (129)
  • Notícias (58)
  • Sem categoria (1.506)
  • Sub-manchete (124)

Páginas

  • Conquistas
  • Fale comigo
  • Gil dos Motoboys
  • Luta
  • O que defendo

Sindicato de luta!

Sou o atual presidente do SindimotoSP – Sindicato dos Mensageiros Motociclistas, Ciclistas e Moto-Taxistas do Estado de São Paulo. Somos uma entidade que luta todos os dias pelos direitos da categoria. Conheça mais do trabalho do Sindicato. Clique aqui e acesse o site!

Copyright © 2025 Gil dos Motoboys. Todos os direitos reservados.
Tema: ColorMag por ThemeGrill. Powered by WordPress.