Ministro da Defesa vem à São Paulo e diz que governo federal quer ampliar discussão em relação as reformas que o Brasil precisa. SindimotoSP participou da reunião.


O ministro Raul Jungmann esteve na sede da UGT. Ele foi recebido por Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), que ressaltou o crescimento da Central, hoje ocupando o segundo lugar entre as centrais sindicais brasileiras. Segundo Patah, o fato se deve justamente por conta da instituição ter a  capacidade de dialogar com o governo, seja ele A ou B, contribuindo com ideias e propostas para o crescimento e justiça social no Brasil.

Em Brasília, Gil defendeu direito à periculosidade para motociclistas que exercem atividades com motocicletas.


Palavras de ordem estas que são reivindicadas também pelo SindimotoSP, que tem mantido relações estreitas com os governos, sejam eles quais forem, pois o desejo do presidente Gil é a melhora da qualidade de vida do motociclista profissional em todo Estado paulista, mas também no País, tanto que, recentemente, o companheiro Gil esteve em Brasília, no Ministério do Trabalho, defendendo o direito da periculosidade para todos os motociclistas que exercem atividade profissional com motocicleta (leia mais aqui).

O encontro teve como objetivo abrir canal de comunicação e estreitar relações entre governo federal e sindicalistas. 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.