O ano vai terminando

Em 2022 o SindimotoSP e a Febramoto estiveram nas principais discussões em relação a direitos dos motofretistas, entregadores, motoboys, mototaxistas e ciclistas profissionais de São Paulo e demais estados brasileiros.

Seja em âmbito municipal, estadual e federal, reivindicamos para os trabalhadores do setor o que entendemos ser nossos direitos.

Não medimos esforços, não olhamos para obstáculos nem dificuldades sempre seguindo adiante, porque entendemos que esse é o nosso papel: defender os trabalhadores do setor de motofrete.

Em todos esses anos, obtivemos muitas conquistas e em 2022, não foi diferente.

Mesmo com pressão de alguns empresários, principalmente os ligados as empresas de entrega por aplicativos e políticos de “janelinha”, que defendem interesses próprios e muitas vezes, contrários aos do trabalhadores do setor de duas rodas, seguimos adiante marcando presença e levando a conhecimento público, através do nosso trabalho contínuo e nossa comunicação, os problemas do motofrete.

Agora, em 2023 estamos esperançosos.

Tempos melhores estão chegando com nosso presidente Lula e seu vice Alckmin. Ambos possuem histórico favorável e positivo em relação aos motoboys, mototaxistas e ciclistas profissionais.

Vamos em frente. Contem conosco e venham somar forças com a gente. Juntos, somos mais fortes.

Desejamos a todos um feliz natal e um próspero ano novo. Sucesso, paz e saúde a todos.

Gilberto Almeida dos Santos

Presidente do SindimotoSP e da Febramoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.