Pular para o conteúdo
sábado, junho 25, 2022
Últimos:
  • Câmara dos Deputados Federais tenta desvirtuar a Lei Federal 12.009 que regulamenta a atividade de motoentrega no Brasil
  • Portaria SMT.GAB nº 32/2022 criando GT para Regulamentação Provisória em SP é reivindicação do SindimotoSP
  • Tribunal Federal na Suíça determina que Uber registre seus motoristas
  • Regulamentação provisória da categoria é resultado positivo de reunião entre o SindimotoSP e a Prefeitura de SP
  • Fórum das Centrais Sindicais tenta criar narrativa que não beneficia classe dos motoentregadores, motofrete, motoboy e trabalhadores por aplicativo em geral
Gil dos Motoboys

Gil dos Motoboys

Na defesa dos interesses da categoria!

  • Luta
  • Conquistas
  • O que defendo
  • Fale comigo
Sem categoria 

Feliz Dia dos Pais a todos motociclistas profissionais

11 de agosto de 201714 de agosto de 2020 Gil dos Motoboys 0 comentários

São os votos do presidente Gil – SindimotoSP

  • ← Renovação do Condumoto
  • O cerco está se fechando para empresas de aplicativos →

Você pode gostar também

Prazo para parcelar dívida com IPVA (atrasado) no Estado de São Paulo termina dia 15. Atendimento está sendo feito em um dos 53 postos da Secretaria Estadual da Fazenda. Quatro deles estão na capital.

9 de dezembro de 201514 de agosto de 2020 Gil dos Motoboys 0

Jornal A Voz do Motoboy – edição 73

30 de março de 201714 de agosto de 2020 Gil dos Motoboys 0

Moto que anda na água já é realidade. Será a solução para enchentes em São Paulo? Texto e vídeo dela sobre a água em nosso blog. Confira e surpreenda-se!

19 de outubro de 201514 de agosto de 2020 Gil dos Motoboys 0

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juntos somos mais fortes!

https://youtu.be/lleHyKIF8W0

O SindimotoSP – Sindicato dos Motoboys de São Paulo – liderou, dia 14 de julho, a 2ª Paralisação da categoria por valorização e respeito. Estive lá para acompanhar e lutar junto aos Motocas contra a total precarização. Desde 2015, temos travado uma batalha com as empresas de aplicativos, tudo em prol de direitos, no combate às arbitrariedades, entre outras reivindicações.

Categorias

  • Artigos (6)
  • Destaques (47)
  • Informes (74)
  • Levantamentos (7)
  • Manchete (11)
  • Notícias (58)
  • Sem categoria (1.502)
  • Sub-manchete (18)

Páginas

  • Conquistas
  • Fale comigo
  • Gil dos Motoboys
  • Luta
  • O que defendo

Sindicato de luta!

Sou o atual presidente do SindimotoSP – Sindicato dos Mensageiros Motociclistas, Ciclistas e Moto-Taxistas do Estado de São Paulo. Somos uma entidade que luta todos os dias pelos direitos da categoria. Conheça mais do trabalho do Sindicato. Clique aqui e acesse o site!

Copyright © 2022 Gil dos Motoboys. Todos os direitos reservados.
Tema: ColorMag por ThemeGrill. Powered by WordPress.