Ícone do site Gil dos Motoboys

Agradeço aos vereadores que votaram contra o PL 130 e repudio qualquer tipo de ataque

Infelizmente, alguns vereadores que votaram contra o PL 130, na sessão da Câmara de 26 de agosto, são vítimas de fake news, a qual considero uma prática covarde e criminosa. Muitos que se dizem “defensores” dos Motoboys levantam uma bandeira de independência, inflamam a categoria com mentiras e prejudicam uma luta verdadeira em prol de melhorias do coletivo.

Mais uma vez, reitero nosso repúdio ao PL 130, pois não atende a real necessidade da categoria e desde a criação deste projeto manobras são realizadas, inclusive discursos são feitos na tentativa de manipular uma categoria e colocar o Projeto de Lei 130 como o “Salvador da Pátria” de uma categoria hoje precarizada e vítima das empresas bilionárias de aplicativos.

Agradeço aos vereadores pela coragem e repudiamos todo ataque sofrido por essas autoridades. Faço questão de deixar o nome de cada um aqui e parabenizá-los pela postura correta.

1) Soninha Francine


2) Adriana Ramalho


3) Fernando Holiday


4) Janaína Lima


5) Aurélio Nomura


6) Quito Formiga


7) Daniel Annenberg


8) Xexéu Tripoli


9) José Police Neto


10) Patrícia Bezerra

PL DEFENDIDO PELO SINDIMOTOSP

O SindimotoSP – Sindicato dos Motoboys de São Paulo – apoia o Projeto de Lei 578/2019 porque este se abre em CO-AUTORIA com outros vereadores e participamos de sua criação. Mais: gera renda e qualidade de vida aos trabalhadores do setor de entregas rápidas e contribui na correção de algumas injustiças e precarização total da classe.

Na avaliação do Sindicato, o PL 578/2019 é democrático pois foi construído com instituições sérias, como Câmara, MPT, Abramet, USP-HC, SIT, Dieese, Abraciclo, Centrais Sindicais, DETRAN SP, entre outros. A verdadeira política contempla a maioria e enquanto eu estiver como presidente desta entidade sempre defenderei o justo e combaterei interesses pessoais. Podem nos atacar com mentiras, pois rebateremos SEMPRE com a verdade.

Sair da versão mobile