Agradeço aos vereadores que votaram contra o PL 130 e repudio qualquer tipo de ataque

Infelizmente, alguns vereadores que votaram contra o PL 130, na sessão da Câmara de 26 de agosto, são vítimas de fake news, a qual considero uma prática covarde e criminosa. Muitos que se dizem “defensores” dos Motoboys levantam uma bandeira de independência, inflamam a categoria com mentiras e prejudicam uma luta verdadeira em prol de melhorias do coletivo.

Mais uma vez, reitero nosso repúdio ao PL 130, pois não atende a real necessidade da categoria e desde a criação deste projeto manobras são realizadas, inclusive discursos são feitos na tentativa de manipular uma categoria e colocar o Projeto de Lei 130 como o “Salvador da Pátria” de uma categoria hoje precarizada e vítima das empresas bilionárias de aplicativos.

Agradeço aos vereadores pela coragem e repudiamos todo ataque sofrido por essas autoridades. Faço questão de deixar o nome de cada um aqui e parabenizá-los pela postura correta.

Soninha Francine – Wikipédia, a enciclopédia livre

1) Soninha Francine


2) Adriana Ramalho

A esquerda de Petra em Vertigem - Diário de São Paulo
3) Fernando Holiday

Janaina Lima - NOVO
4) Janaína Lima

Vereador Aurélio Nomura - Por uma São Paulo mais Humana e Sustentável
5) Aurélio Nomura

Aumento nos Casos de Intolerência Religiosa - COMPLIR - Aldeia de Caboclos
6) Quito Formiga

Irmão de Sandra Annenberg tenta uma vaga como vereador | VEJA SÃO PAULO
7) Daniel Annenberg

Xexéu Tripoli (@XexeuTripoli) | Twitter
8) Xexéu Tripoli

Vereador José Police Neto assume liderança do PSD na Câmara Municipal | PSD Cidade de SP
9) José Police Neto

Patricia Bezerra (@patbezerra_) | Twitter
10) Patrícia Bezerra

PL DEFENDIDO PELO SINDIMOTOSP

O SindimotoSP – Sindicato dos Motoboys de São Paulo – apoia o Projeto de Lei 578/2019 porque este se abre em CO-AUTORIA com outros vereadores e participamos de sua criação. Mais: gera renda e qualidade de vida aos trabalhadores do setor de entregas rápidas e contribui na correção de algumas injustiças e precarização total da classe.

Na avaliação do Sindicato, o PL 578/2019 é democrático pois foi construído com instituições sérias, como Câmara, MPT, Abramet, USP-HC, SIT, Dieese, Abraciclo, Centrais Sindicais, DETRAN SP, entre outros. A verdadeira política contempla a maioria e enquanto eu estiver como presidente desta entidade sempre defenderei o justo e combaterei interesses pessoais. Podem nos atacar com mentiras, pois rebateremos SEMPRE com a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *