Mortes em atropelamentos crescem nas ruas da capital, diz reportagem do Jornal Agora São Paulo e de outras mídias. Prefeitura continua escondendo dados verdadeiros.

Os atropelamentos foram os responsáveis pelo aumento do número de mortes no trânsito da capital em agosto deste ano, aborda a matéria do Jornal Agora.
Nós já estávamos dizendo que os dados emitidos pela CET eram, no mínimo, suspeitos. Como, um órgão ligado diretamente a administração, diga-se Secretaria de Transportes Municipal, esta ainda respondendo diretamente ao prefeito Haddad, poderia emitir estatísticas de redução de acidentes no trânsito? Principalmente se o intuito era reforçar a tese de que a diminuição desses acidentes era consequência da redução de velocidade?

Leia matéria do Agora aqui, da Press Reader aqui e do Fiquem Sabendo aqui. Todas essas reportagens falam do aumento de acidentes e mortes no trânsito nesse ano. Os dados apontados são diferentes dos apresentados por Haddad. Confira e tire sua conclusão.Lamentável a atitude da administração municipal “brincar” ou fazer política com assunto tão sério.


ACORDA SÃO PAULO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.