Portaria nº 036/15 do DTP estabelece o bolsão de motofrete

Essa é mais uma conquista do SindimotoSP. Clique aqui e veja também a motofaixa de segurança solicitada pelo sindicato na Marginal Pinheiros devido ao alto índice de acidentes.


O documento cria o estacionamento exclusivo de motofrete, categoria aluguel, placa vermelha. Nesse espaço, somente motociclistas profissionais que tiverem suas motocicletas com placa vermelha poderão estacionar. A CET fará a fiscalização e autuação de motociclistas não profissionais que desrespeitarem a lei .


Daniel Teles, diretor do Departamento de Transportes Públicos (DTP) atendeu solicitação do SindimotoSP, através do presidente Gilberto Almeida dos Santos, que pedia bolsões exclusivos para trabalhadores do setor. No total, serão 88 vagas disponibilizadas logo após a implantação da respectiva sinalização horizontal e vertical, que deve acontecer no início de maio.


Os locais que receberão os primeiros bolsões, fruto do trabalho de grupo criado pela prefeitura, e que reúne outras instituições, são: 42 vagas: Rua Pe. João Manuel, 100 / 18 vagas: Rua Pamplona, 684 / 28 vagas: Rua Manuel da Nóbrega, 71.


Clique aqui e veja nossa campanha de reajuste salarial 2015/2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.