O momento exige uma atuação mais permanente no SindimotoSP

Aprendi na vida a necessidade de priorizar o mais importante. Quem me conhece sabe do meu DNA pela luta sindical, ou seja, minha prioridade em defender os interesses dos Motoboys. Uma luta nada fácil, muitas vezes injusta e desleal. Atuamos contra empresas bilionárias, motivadas pelos altos lucros enraizados na escravidão e na precarização das condições de trabalho dos Motofretistas. Neste momento, estamos em uma guerra mais intensificada de atuação contra os grandalhões dos aplicativos.

O ponto favorável é a Justiça ao nosso lado, apoiada no entendimento de uma conciliação com a participação efetiva do SindimotoSP (Sindicato dos Motoboys de São Paulo). Além disso, temos atuações necessárias em Brasília, na Câmara dos Deputados e no Senado, e também na Câmara Municipal de São Paulo, onde pipocam projetos irreais contra a categoria, mas lembrando que temos o Projeto de Lei 578/2019 construído com a participação do Sindicato e garantirá direitos e mais dinheiro no bolso dos Motoboys.

Por isso e muito mais, retardo o projeto político em me candidatar vereador por São Paulo. Acredito e sempre defenderei a necessidade de uma liderança com o DNA do trabalhador para defender as causas dos Motoboys e atuar no combate às empresas de aplicativos, visando sempre o bem-estar, a dignidade humana, os direitos dos trabalhadores, salários justos, e muito mais em prol da categoria dos Motofretistas.

A luta não para. Pelo contrário. A batalha está intensa, com reuniões já realizadas no Detran, debates na Secretaria de Segurança Pública, na Prefeitura de São Paulo, entre outros agendamentos. Agradeço todas as pessoas que confiam em mim, entre elas a diretoria do SindimotoSP, lideranças sindicais e partidárias. O momento exige uma atuação ainda mais permanente no SindimotoSP. Não serei candidato a vereador nestas eleições! Estamos com muitas inovações e projetos pela frente e dividir as atenções é perigoso. A prioridade é os Motoboys. Pelo bem da categoria, eu ficarei como presidente. ESSA É A NOSSA ESCOLHA.

MUITO OBRIGADO PELO APOIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.