Carta de repúdio – Vamos dizer NÃO ao projeto de lei que proíbe garupa na moto. Veja também como manifestar sua indignação sobre esse assunto absurdo e que prejudicará milhões de motociclistas em todo Estado de SP.

Carta de repúdio

Queremos, através desse manifesto público, repudiar veementemente o Projeto de Lei do deputado estadual Jooji Hato que mais uma vez, tenta impedir que os motociclistas transportem garupas em suas motos. Apresentamos abaixo, alguns argumentos que “derrubam” o projeto e avisamos que não vamos ficar quietos, pelo contrário, como já fizemos antes, estamos agendando reunião com o governador Geraldo Alckmin pedindo mais uma vez que vete essa lei absurda.

  1. Não existe pesquisa oficial sobre o assunto
  2. O projeto é baseado em experiência do deputado com o assunto
  3. Fere o direito de ir e vir do cidadão
  4. Não resolverá o assunto, até porque, o que falta é policiamento
  5. A população não pode ser prejudica com isso
  6. O projeto já havia sido vetado antes
FAÇA SUA PARTE, PROTESTE aqui DIRETAMENTE COM QUEM NÃO ESTÁ LEVANDO EM CONTA SEU DIREITO DE IR E VIR (mande seu protesto em Fale Conosco e Fale com o deputado)

Além desses fatos, há muitos outros que vamos publicando na sequência. Veja as matérias feitas pela Folha de SP e o Agora hoje, 18/12.

Um comentário em “Carta de repúdio – Vamos dizer NÃO ao projeto de lei que proíbe garupa na moto. Veja também como manifestar sua indignação sobre esse assunto absurdo e que prejudicará milhões de motociclistas em todo Estado de SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.